- Axel_MaxResponsável Fórum
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Data de inscrição : 14/02/2018
Manual para Os Militares
Dom Jun 03, 2018 10:05 pm
MANUAL PARA OS MILITARES
Requisitos para Ser Militar
Ter TS, Discord ou Raidcall
ser Ativo
Ser Maduro
Conhecer as regras do servidor
Niveis para ingressar em cada Batalhão
Guarda Municipal = LVL 4+
ROTA = lvl 6+
Força Tática = lvl 8+
Inteligencia Brasileira = lvl 10+
BOPE = lvl 12+
CIEOP = lvl 15+
Forças Especiais lvl 30+
Governador lvl 50+
Regras para Militares
1 - Respeitar Cargos Maiores
2 - Sempre Ajude os Novatos da ORG
3 - Nunca usar /imo em batalha
4 - Nunca use spray em batalha
5 - Nunca Equipar em Batalha
6 - Nunca ronde sozinho
7 - Cumpra Sempre As Funções do Seu Cargo
8 - Caso Ficar Ausente(Viajens, Etc..) Poste no Forum o Motivo da Ausencia
9 - Nao Faça OP sem Antes Anunciar no /gov
10 - Nunca Use ESC Em Batalha
11 - Nunca dar /su em Territorios
12 - Quando tiver rebelião em algum lugar use somente armas não letais.
13 - Nunca brigue no (/r)ádio, (/d)epartamento.
14 - Se Algum Players Que Nao Seja COP Invadir HQ, Peça Para Ele Sair, Caso Nao Saia de /su Invasao
15 - Nunca Mate Outro COP
16 - Nunca Dar 2 Su Iguais na Mesma Pessoa(Flood SU)
17 - Apenas Fazer Revista de Rotina em Gangsters,Mafias e civis.
18 - Use /br /bq Apenas em Operações
19 - Antes de matar um Procurado Sempre dar a Voz de Prisao(/m Parado Você Esta Procurado, Se Renda ou Abriremos Fogo)
20 - Nunca Pedir Cargo Para Ser Promovido.
21 - Não Cometer DM
22 - Não Cometer DB
23 - Não ser ANTI-RPG
24 - Não Utilizar Programas Ilegais
25 - Proibido dar /SU Indevidamente
26 - Proibido Abordar sem estar de /HANDSUP
27 - Não Desrespeitar Superiores e Membros
28 - Não Floodar no /D e /R
29 - Não Espalhar Carros da HQ
30 - Rondar e Abordar com 2+ Membros
31 - Não Utilizar /M Indevidamente
31 - Não Pegar Veiculos Sem Permissão
32 - Proibido Abordar em Área Neutra (somende a guarda municipal pode fazer isso)
33 - Proibido Sair Sozinho da HQ Fardado, Aumenta Riscos de Sequestro
34 - Manter HQ organizada
35 - Manter veículos abastecidos
36 - Não deixar veículos espalhados pelo mapa
37 - Não invadir HQ sozinho
38 - Não utilizar (/su)speito indevidamente
39 - Não usar /taser indevidamente
40 - nunca abordar em frente TR
41 - cada org cop só poder manter o TR sobre o controle durante 24 hrs (isso serve apenas caso org cop queira possuir tr também)
Obs: essa regra 41 funciona da seguinte forma... caso uma org cop esteja dominando um TR nenhuma outra org cop pode vim pegar, mesmo se os membros da org
responsável pelo tr estiver offline , porém se passar 24 hrs e a mesma org estiver responsável pelo TR e outra org cop quiser possuir o TR pode-se fazer uma troca
de proprietário , no caso a org responsável pelo TR deixa a outra org dominar e ficar responsável e assim todas orgs vão ter os benefícios de possuir TR.
Comandos para Militares
/procurados – Ver os nomes dos suspeitos do servidor.
/r - Fala com todos dar organização.
/d – Fala com todos do Departamento de Policia(todos os membros da Lei do servidor) .
/m – Para dar ordens pelo Megafone.
/algemar (ID) – Para algemar um suspeito dentro da viatura.
/Desalgemar (ID) – Para soltar um suspeito de dentro da viatura.
/prender (ID) – Para prender um suspeito.
/ficha (ID) – Para ver a ficha dos players(apenas no DP ou dentro de uma viatura).
/limpar (ID) – Para limpar a ficha de um player(apenas no DP).
/imo(Imobilizar) (ID) - Para imobilizar o suspeito, não pode ser usado em combate ou resistência.
/Retirar (ID) () - Para pegar as armas, materiais, drogas e licenças.
/arrombar - Caso o suspeito entre em uma residência, use para entrar.
/revistar (ID) - Usado para revistar civis ou suspeitos, caso ele tenha materiais ou droga deve ser detido.
/multar (ID) (VALOR) - Para multar o individuo.
/tr(Dominar) - Para dominar território, somente com ordem de um cargo 3+. Sempre dar /Gov antes de Dominar!!
/su (ID) (Crime) - Serve para aplicar uma denúncia cometida pelo individuo.
/membros – Para ver os membros online.
/gov – Utilizado para Anunciar informações, como Operações, Testes, etc.
/arrombar – Utilizado para Arrombar portas de residências em busca de algo ilegal.
/equipar – Utilizado para o COP adquirir seus Equipamentos (Conforme o Cargo) como Armas e Colete.
/vdp - Da a voz de prisão ao suspeito.
/br - Utilizado para colocar barreira de bloqueio em Operação e Blitz.
/rbr - Utilizado para remover sua barreira de bloqueio.
/pregos - Utilizado para colocar tapetes de pregos em Operações e Blitz.
/rpregos - Utilizado para remover seu tapete de pregos.
/queimarmaconha - Ultilizado para Queimar plantações de maconha
/farejar - Ultilizado para localizar maconhas a 200m
/arrastar - Ultilizado para arrastar um procurado algemado para dentro da viatura
/consertarcaixa - Usado para Concertar caixas eletrônicos quebrados
Funções
Cargo 1: Ajuda Os Cargos Maiores em Rondas, Blitz, OP's
Cargo 2: Ja é Um Membro Oficial
Cargo 3: Ja Pode Dirigir O Carro em Caso de Ronda
Cargo 4: Comanda BLITZ, OP's
Sub-Lider: Cuida da ORG Na Ausencia do Lider
Tipos de Su
AP = Ajuste de Pena(Somente em Presos)
DOP = Desobediência a Ordem Policial.
TH = Tentativa de Homicídio.
PIA = Porte Ilegal de Armas.
TE = Tráfico de Entorpecentes.
LE = Livrar-se de Entorpecentes.
TM = Tráfico de Materiais.
LM = Livrar-se de Materiais.
CA = Contrabando de Armas.
RV = Roubo de Veículo.
ACP = Atentado contra Governo.
RM = Rejeição de Multa.
RP = Resistência a Prisão.
IV = Invasão a Local Restrito.
RMD = Rejeição a Mostrar Documentos.
DA = Desacato a Autoridade.
CF = Cumplice de Fuga.
Tipo de Testes para cada BATALHÃO
Guarda Municipal - 3 Comandos + 3 Regras + 3 tipos de su
ROTA - 5 regras + 5 Comandos + 5 tipos de su
Força Tática - 6 Comandos + 6 regras + 6 tipos de su
Inteligencia Nacional - 7 Comandos + 7 Regras + 7 tipos de su
BOPE - 8 Comandos + 8 Regras + 8 tipos de su
CIEOP - 9 Comandos + 9 Regras + 9 tipos de su
Forças Especias - 10 Comandos + 10 Regras + 10 tipos de su
Governo - Somente por Indicação
Obs 1: Antes de realizar o teste, tem que ser cobrado uma senha para mostrar que a pessoa leu o manual. a senha é QUERO SER MILITAR.
Obs 2: transferencias de Membros só pode ser feite em caso extremo ( caso alguem perca liderança por mal comportamento ou algo do tipo)
Requisitos para Ser Militar
Ter TS, Discord ou Raidcall
ser Ativo
Ser Maduro
Conhecer as regras do servidor
Niveis para ingressar em cada Batalhão
Guarda Municipal = LVL 4+
ROTA = lvl 6+
Força Tática = lvl 8+
Inteligencia Brasileira = lvl 10+
BOPE = lvl 12+
CIEOP = lvl 15+
Forças Especiais lvl 30+
Governador lvl 50+
Regras para Militares
1 - Respeitar Cargos Maiores
2 - Sempre Ajude os Novatos da ORG
3 - Nunca usar /imo em batalha
4 - Nunca use spray em batalha
5 - Nunca Equipar em Batalha
6 - Nunca ronde sozinho
7 - Cumpra Sempre As Funções do Seu Cargo
8 - Caso Ficar Ausente(Viajens, Etc..) Poste no Forum o Motivo da Ausencia
9 - Nao Faça OP sem Antes Anunciar no /gov
10 - Nunca Use ESC Em Batalha
11 - Nunca dar /su em Territorios
12 - Quando tiver rebelião em algum lugar use somente armas não letais.
13 - Nunca brigue no (/r)ádio, (/d)epartamento.
14 - Se Algum Players Que Nao Seja COP Invadir HQ, Peça Para Ele Sair, Caso Nao Saia de /su Invasao
15 - Nunca Mate Outro COP
16 - Nunca Dar 2 Su Iguais na Mesma Pessoa(Flood SU)
17 - Apenas Fazer Revista de Rotina em Gangsters,Mafias e civis.
18 - Use /br /bq Apenas em Operações
19 - Antes de matar um Procurado Sempre dar a Voz de Prisao(/m Parado Você Esta Procurado, Se Renda ou Abriremos Fogo)
20 - Nunca Pedir Cargo Para Ser Promovido.
21 - Não Cometer DM
22 - Não Cometer DB
23 - Não ser ANTI-RPG
24 - Não Utilizar Programas Ilegais
25 - Proibido dar /SU Indevidamente
26 - Proibido Abordar sem estar de /HANDSUP
27 - Não Desrespeitar Superiores e Membros
28 - Não Floodar no /D e /R
29 - Não Espalhar Carros da HQ
30 - Rondar e Abordar com 2+ Membros
31 - Não Utilizar /M Indevidamente
31 - Não Pegar Veiculos Sem Permissão
32 - Proibido Abordar em Área Neutra (somende a guarda municipal pode fazer isso)
33 - Proibido Sair Sozinho da HQ Fardado, Aumenta Riscos de Sequestro
34 - Manter HQ organizada
35 - Manter veículos abastecidos
36 - Não deixar veículos espalhados pelo mapa
37 - Não invadir HQ sozinho
38 - Não utilizar (/su)speito indevidamente
39 - Não usar /taser indevidamente
40 - nunca abordar em frente TR
41 - cada org cop só poder manter o TR sobre o controle durante 24 hrs (isso serve apenas caso org cop queira possuir tr também)
Obs: essa regra 41 funciona da seguinte forma... caso uma org cop esteja dominando um TR nenhuma outra org cop pode vim pegar, mesmo se os membros da org
responsável pelo tr estiver offline , porém se passar 24 hrs e a mesma org estiver responsável pelo TR e outra org cop quiser possuir o TR pode-se fazer uma troca
de proprietário , no caso a org responsável pelo TR deixa a outra org dominar e ficar responsável e assim todas orgs vão ter os benefícios de possuir TR.
Comandos para Militares
/procurados – Ver os nomes dos suspeitos do servidor.
/r - Fala com todos dar organização.
/d – Fala com todos do Departamento de Policia(todos os membros da Lei do servidor) .
/m – Para dar ordens pelo Megafone.
/algemar (ID) – Para algemar um suspeito dentro da viatura.
/Desalgemar (ID) – Para soltar um suspeito de dentro da viatura.
/prender (ID) – Para prender um suspeito.
/ficha (ID) – Para ver a ficha dos players(apenas no DP ou dentro de uma viatura).
/limpar (ID) – Para limpar a ficha de um player(apenas no DP).
/imo(Imobilizar) (ID) - Para imobilizar o suspeito, não pode ser usado em combate ou resistência.
/Retirar (ID) () - Para pegar as armas, materiais, drogas e licenças.
/arrombar - Caso o suspeito entre em uma residência, use para entrar.
/revistar (ID) - Usado para revistar civis ou suspeitos, caso ele tenha materiais ou droga deve ser detido.
/multar (ID) (VALOR) - Para multar o individuo.
/tr(Dominar) - Para dominar território, somente com ordem de um cargo 3+. Sempre dar /Gov antes de Dominar!!
/su (ID) (Crime) - Serve para aplicar uma denúncia cometida pelo individuo.
/membros – Para ver os membros online.
/gov – Utilizado para Anunciar informações, como Operações, Testes, etc.
/arrombar – Utilizado para Arrombar portas de residências em busca de algo ilegal.
/equipar – Utilizado para o COP adquirir seus Equipamentos (Conforme o Cargo) como Armas e Colete.
/vdp - Da a voz de prisão ao suspeito.
/br - Utilizado para colocar barreira de bloqueio em Operação e Blitz.
/rbr - Utilizado para remover sua barreira de bloqueio.
/pregos - Utilizado para colocar tapetes de pregos em Operações e Blitz.
/rpregos - Utilizado para remover seu tapete de pregos.
/queimarmaconha - Ultilizado para Queimar plantações de maconha
/farejar - Ultilizado para localizar maconhas a 200m
/arrastar - Ultilizado para arrastar um procurado algemado para dentro da viatura
/consertarcaixa - Usado para Concertar caixas eletrônicos quebrados
Funções
Cargo 1: Ajuda Os Cargos Maiores em Rondas, Blitz, OP's
Cargo 2: Ja é Um Membro Oficial
Cargo 3: Ja Pode Dirigir O Carro em Caso de Ronda
Cargo 4: Comanda BLITZ, OP's
Sub-Lider: Cuida da ORG Na Ausencia do Lider
Tipos de Su
AP = Ajuste de Pena(Somente em Presos)
DOP = Desobediência a Ordem Policial.
TH = Tentativa de Homicídio.
PIA = Porte Ilegal de Armas.
TE = Tráfico de Entorpecentes.
LE = Livrar-se de Entorpecentes.
TM = Tráfico de Materiais.
LM = Livrar-se de Materiais.
CA = Contrabando de Armas.
RV = Roubo de Veículo.
ACP = Atentado contra Governo.
RM = Rejeição de Multa.
RP = Resistência a Prisão.
IV = Invasão a Local Restrito.
RMD = Rejeição a Mostrar Documentos.
DA = Desacato a Autoridade.
CF = Cumplice de Fuga.
Tipo de Testes para cada BATALHÃO
Guarda Municipal - 3 Comandos + 3 Regras + 3 tipos de su
ROTA - 5 regras + 5 Comandos + 5 tipos de su
Força Tática - 6 Comandos + 6 regras + 6 tipos de su
Inteligencia Nacional - 7 Comandos + 7 Regras + 7 tipos de su
BOPE - 8 Comandos + 8 Regras + 8 tipos de su
CIEOP - 9 Comandos + 9 Regras + 9 tipos de su
Forças Especias - 10 Comandos + 10 Regras + 10 tipos de su
Governo - Somente por Indicação
Obs 1: Antes de realizar o teste, tem que ser cobrado uma senha para mostrar que a pessoa leu o manual. a senha é QUERO SER MILITAR.
Obs 2: transferencias de Membros só pode ser feite em caso extremo ( caso alguem perca liderança por mal comportamento ou algo do tipo)
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